Assembleia Geral Ordinária – 08/08, 18h

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará SINDSIFCE SS SINASEFE, em conformidade com seu Regimento Interno, convoca Servidores e Servidoras do IFCE, CMF e EAMCE, a participar da Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 08 de agosto de 2024 (quintafeira), às 18h00 (primeira convocão), e 18h10m (segunda convocação), em formato Virtual, via Google Meet, por meio do link de acesso:

Pauta:
1. Escolha de representantes para o 14º ENAASS Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Social (3 e 4 de setembro);
2. Eleição de delegados para o 36º CONSINASEFE – Congresso do SINASEFE (5 a 8 de setembro).

Por se tratar de Assembleia com Eleição, o SINDSIFCE informa que:

– só poderão votar filiados e filiadas à entidade sindical;
– será necessário responder o formulário online de presença, que será colocado no chat da sala virtual da Assembleia, em até 30 minutos após o início (18h10), portanto até as 18h40;
– filiados e filiadas que não preencherem o formulário e não tiverem seu vínculo à entidade sindical confirmados não poderão votar.

Importante: essa iniciativa visa garantir tempo hábil para verificação da lista de filiados junto à secretaria e assegurar a lisura do processo de escolha.

Confira o Edital de convocação em seguida:

Assembleia Geral Ordinária Virtual 8 de agosto