Assembleia Geral do SINDSIFCE definirá representantes para Encontro de Mulheres do SINASEFE

21

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – SINDSIFCE – SS – SINASEFE, em conformidade com seu Regimento Interno, convoca Servidores e Servidoras do IFCE, CMF e EAMCE, a participarem da Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 17 de março de 2026 (terça-feira), às 18h (primeira convocação), e 18h10m (segunda convocação), em formato virtual, via Google Meet, por meio do link de acesso:

https://meet.google.com/pqa-guhk-gho

A principal pauta da reunião será a definição das representantes do sindicato no 4º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, a ser realizado nos dias 9 a 12 de abril em Belém-PA. O encontro terá como tema: “Vivas, livres e plurais, do silêncio à voz: mulheres que educam, lutam e resistem”.

Além disso, será feito um informe com os encaminhamentos da 207ª Plena do SINASEFE, realizada no último final de semana (27/02 a 01/03). Na ocasião, não foi aprovada a deflagração de uma greve do SINASEFE, mantendo, no entanto, o indicativo de greve. Além disso, dentre outros encaminhamentos relativos à mobilização pelo cumprimento dos acordos de greve, foi aprovado um Dia Nacional de Paralisação em 1º de abril.

Saiba mais: Delegados da 207ª Plena do SINASEFE votam contra deflagração de greve

Pautas:

1. Informes;
2. Encaminhamentos da 207ª Plena;
3. Escolha de representantes para o 4º Encontro Nacional de Mulheres.

Confira o edital:

Assembleia geral 17032026