Assembleia Geral aprova envio de delegação para o 2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas

Ontem, 09/02, durante Assembleia Geral, realizada de forma virtual, a base do SINDSIFCE aprovou o envio de uma delegação com 9 pessoas para participar do 2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQ), que será realizado de 22 a 26 de março de 2023, em Maceió (AL); a escolha obedece a determinação do SINASEFE de ter 60% de pessoas negras em sua delegação.

2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQ)
O Encontro acontecerá no Hotel Maceió Atlantic Suites, tendo como seção anfitriã o Sintietfal. O tema do evento será “Malungas, Malungos e Parentes na terra de Palmares! Nossa luta, nosso sindicato!”.

Conheça os representantes do SINDSIFCE:

• Paulo Marconi Linhares Mendonça
  • Raquel Campos Nepomuceno de Oliveira
  • Suelen Pereira da Cunha
  • Francisco Jorge Costa Ribeiro
  • Antonia Karla Bezerra Gomes
  • Maria Cleide da Silva Barroso
  • Jorge Ricardo Felix de Oliveira
  • Gessyka de Sousa Silva
  • Emerson de Melo Freitas

A programação do ENNIQ conta com seis conferências temáticas, oficinas, atividade cultural, um dia de viagem (visita ao Parque Memorial do Quilombo dos Palmares ou à Aldeia Mata da Cafurna) além de debates em quatro grupos de trabalho.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.