Assembleia aclama novo Conselho Fiscal para o biênio 2022-2024

27

A Assembleia Geral Ordinária, realizada ontem, 16/11, em formato virtual, escolheu os novos membros do Conselho Fiscal para o biênio 2022-2024.

Rodrigo Santaella, Vanda Borges, João César Abreu (efetivos) e Ozirene Maia (suplente) passam a atuar na fiscalização das disposições estatutárias e das matérias financeiras do Sindicato.

Na ocasião, foi encaminhado, ainda, como deliberação da 177a Plena do SINASEFE, que o Sindicato realize análise de viabilidade para enviar delegação de representantes da base do SINDSIFCE para a posse do Presidente Lula, em Brasília, considerando a importância da atividade sindical.

Foi sugerido, durante a Assembleia, que a comunicação do SINDSIFCE elabore um formulário online com intuito de tomar conhecimento dos filiados que tenham interesse em participar do  Encontro Regional Nordeste do SINASEFE, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2022, no Campus Iguatu; a definição dos participantes deverá  ocorrer em Assembleia, com data ainda a ser marcada.

Conscientes da necessidade em ter uma análise de conjuntura do atual momento político, após as eleições 2022, os filiados presentes solicitaram uma Assembleia para tratar sobre o tema e, ainda, conhecer os trâmites relativos à gestão de finanças do SINDSIFCE.