AGENDA 2024 e BLUSA SINDSIFCE | Retirada pode ser feita na sede do Sindicato em horário comercial

Ainda não recebeu sua Agenda 2024 e a blusa do SINDSIFCE? Retire em nossa sede!

O SINDSIFCE informa que já estão disponíveis para retiradas, as Agendas 2024 e a blusa da entidade. A Agenda é um presente do Sindicato, em dois tamanhos: 13.9×19.7cm (tamanho padrão) e 10.6x15cm (tamanho pocket). Você pode escolher o que melhor se adequa a sua dinâmica diária. As blusas são nos tamanhos P, M, G e GG.

Neste ano, escolhemos homenagear três referências na educação do nosso país e do nosso estado: Beatriz Nascimento, Paulo Freire e Cristina Kariri. Os materiais foram produzidos pelo setor de Comunicação do SINDISFCE.

📌 Sede Administrativa
Dias: Segunda a sexta-feira
Endereço: R. Aratuba, 01A – Benfica

📌 Recebimento nos campi
Convocamos os representantes de campi a entrarem em contato com nossa Secretaria para planejamento das entregas, pelo telefone 85 98147.5189 (WhatsApp).

Lembramos que a Agenda 2024 e a blusa são brindes exclusivos para sindicalizadas e sindicalizados.

Se você ainda não é filiado, aproveite essa oportunidade para preencher a ficha de sindicalização e receber os presentes.

➡️ Clique aqui para se associar!

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (85) 9 9858-0145 e nos envie uma mensagem com seu nome e campus.

TRADUÇÃO EM LIBRAS: