Campus Umirim recebeu assembleia local nesta quarta-feira (6)

28

O Campus Umirim recebeu o SINDSIFCE nesta quarta-feira (6) em uma Assembleia de Campi. Na ocasião, foram debatidos os acordos de greve e apresentadas as carreiras de TAEs e docentes, entre outros temas pertinentes à base.

Além da análise de conjuntura e das mudanças nas carreiras feitas após o acordo de greve, foram apresentados os convênios do sindicato e as principais ações da assessoria jurídica. Também foram eleitos novos representantes do Campus Umirim, que agora serão uma ponte entre o sindicato e o campus: Ana Glaudia Vasconcelos Catunda e Dorgival Alencar Da Silva Alencar.

Assembleias de campi

Ao todo, a atual gestão já realizou 28 assembleias de campi. Em breve, serão anunciadas novas reuniões nas cidades de Horizonte e Mombaça.