O SINDSIFCE realiza uma assembleia local nesta quarta-feira (8) com servidores do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE), às 19h (primeira convocação), e 19h10m (segunda convocação), em formato virtual, via Google Meet, por meio do link de acesso:
https://meet.google.com/phy-nduy-oee
Além de informes, será discutido o processo de invasão de base organizado mais uma vez pela Proifes. A entidade convocou uma assembleia para o dia 24 de outubro, na cidade de Pirassununga-SP, com o objetivo de fundar um novo sindicato para professores de escolas vinculadas ao Ministério da Defesa, semelhante ao que ocorreu em Limoeiro do Norte no mês de junho.
Na última semana, o SINASEFE realizou uma reunião ampliada com servidores das escolas vinculadas ao MD, com o objetivo de alertar e mobilizar a categoria para impedir este golpe. Agora, as seções, incluindo o SINDSIFCE, também estão em articulação.
Outra pauta da assembleia é a mobilização contra a Reforma Administrativa. Ao longo deste mês, estão sendo organizados em âmbito local e nacional diversos eventos e atos com o objetivo de pressionar os parlamentares e impedir a aprovação da proposta que prejudicará servidores e a população como um todo.
Saiba mais: Sindicatos aprovam calendário de luta em Fortaleza contra a Reforma Administrativa: servidor(a), participe!
Pautas:
- Informes;
- Invasão de base;
- Mobilização contra a Reforma Administrativa.
Confira o edital completo.
Assembleialocal81025cmfeamce