3º Encontro Nacional de Mulheres do Sinasefe

3º Encontro Nacional de Mulheres do Sinasefe

Convocamos TODAS as trabalhadoras do IFCE (docentes, TAEs, aposentadas, temporárias e terceirizadas), para participarem do III Encontro Nacional de Mulheres do Sinasefe, que acontecerá de 18 a 21 de agosto de 2022 e terá como tema “As mulheres vão derrotar o fascismo: pela vida de todas as mulheres e em defesa dos serviços públicos”.

Queremos dar voz e vez a todas! Participe da Assembleia Geral do dia 08/07, onde serão escolhidas as mulheres que representarão o SINDSIFCE. O único critério para a escolha é a filiação sindical, sendo dispensadas dessa exigência as servidoras substitutas e terceirizadas, cuja filiação não é prevista no Estatuto do SINASEFE.
Para mais informações acesse o link:

3º Encontro de Mulheres será realizado no Praia Centro Hotel

Atenção! O prazo para envio das atas de assembleias com nomes das participantes, assim como o preenchimento do formulário de inscrição, será até 16/07. Corre que ainda dá tempo!

Gente, confiram essa programação, porque está sensacional! Segue o link:

Novos prazos e nova programação do 3º Encontro de Mulheres

Vamos compartilhar esse importante evento com todas as mulheres da nossa instituição. Esperamos por vocês!