5 ofícios enviados pelo SINDSIFCE à Reitoria que ficaram sem resposta!

Reitoria do diálogo? Tivemos 5 ofícios ignorados nos últimos meses! Uma boa gestão se faz ouvindo as entidades sindicais, afinal representamos os servidores que estão, todos os dias, trabalhando para fazer funcionar esse Instituto! Vem com a gente conhecer todos os ofícios sem resposta! Conta aí com a gente!

• Ofício nº 06/2022, de 1º de fevereiro de 2022: Encaminha Carta de Reivindicações da Categoria de Servidores do IFCE e solicita continuidade da negociação. Sem resposta;
  • Ofício nº 10/2022, de 16/02/2022: Solicita reunião de negociação com a Reitoria. Sem resposta;
  • Ofício-Circular nº 02/2022, de 25/02/2022: Denúncia de notificação de servidor/a sobre registro e desconto em Folha de Pagamento dos dias de ausências das atividades presenciais durante a greve sanitária e ratificação de solicitação de reunião de negociação com a Reitoria. Sem resposta;
  • Ofício nº 18/2022, de 11/03/2022: Solicitação de espaço físico para realizar assembleia local na Reitoria. Negado, com a justificativa de que “na Reitoria, estarão sendo realizados trabalhos referentes a etapa de concurso para provimento de cargos nesta instituição, realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan”. No dia 16/03, o SINDSIFCE esteve na Reitoria e realizou a assembleia local no auditório, espaço disponibilizado após diálogo da Diretoria com o Pró-reitor de Gestão de Pessoas;
  • Ofício nº 47/2022, de 29/04/2022: Solicitação de reunião de negociação com a Reitoria. Sem resposta; no dia 23/05, membros da Diretoria do SINDSIFCE estiveram na Reitoria e foram recebidos pelo Pró-reitor de Gestão de Pessoas, que se comprometeu de agendar reunião do Sindicato com o Reitor Wally Menezes. Na quarta-feira, 25/05, a devolutiva do Pró-reitor foi de que o Reitor estava muito gripado e que, provavelmente, a agenda com o sindicato ficasse pra sexta ou segunda-feira (27 ou 30/05). Na quinta-feira, foi divulgado no Instagram do IFCE imagens da reunião que o Reitor Wally Menezes teve com a Governadora Izolda Cela naquela manhã. Na sexta, um diretor tentou diálogo com o Pró-reitor para confirmar a agenda e sequer teve resposta.

Clique aqui e assista vídeo!

Dialoga, Reitoria!

#sindsifce #dialogareitoria