24 de janeiro – Dia da Educação

Hoje, 24/01, no Dia da Educação, o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE) orgulha-se em homenagear três importantes personalidades da Educação brasileira: Beatriz Nascimento, Paulo Freire e Cristina Kariri.

Seus exemplos de conduta, atuação e zelo pelo conhecimento e pela liberdade do pensamento, servem de inspiração para os docentes e técnicos-administrativos.

Ao lembramos, nos momentos mais difíceis, do ativismo de Beatriz, Paulo e Cristina nossas forças se revigoravam. Por isso, nossa justa e singela homenagem.

Em nossos corações e em nossas mentes, a certeza de que representamos categorias fundamentais para a construção de qualquer país.

Uma homenagem do SINDSIFCE!