1º de maio de esperança!

Neste 1º de maio, celebramos a data com um sentimento de esperança. Depois de anos de descaso com os trabalhadores da educação, comemoramos a efeméride com reajuste salarial sancionado, novos investimentos anunciados, reajuste nos valores das bolsas de pesquisa, diálogo reaberto com o governo federal e, acima de tudo, RESPEITO!

O Sindicato dos Servidores do IFCE, alinhado com o novo tempo que vivemos, tem reforçado sua atuação, fomentando iniciativas na área de formação sindical, apoios institucionais, fortalecimento jurídico, criação de parcerias e muito mais!

Hoje, enviamos, a todos os docentes e técnicos-administrativos, nosso abraço fraterno e a certeza de que

No novo tempoApesar dos perigosDe todos os pecadosDe todos enganosEstamos marcadosPra sobreviver” Ivan Lins

Uma mensagem da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE.