Você é um servidor público federal e recebeu algum valor pela via administrativa nos últimos 5 anos? Procure nossa assessoria jurídica para esclarecimentos

📌 Fique atento, pode ser que você tenha recebido um valor a menor.
Isso ocorre porque na maior parte dos casos, mesmo reconhecendo uma dívida no âmbito administrativo, o IFCE não inclui no cálculo de pagamento duas obrigações legalmente estabelecidas:
1 – A correção monetária; e
2 – Os juros de mora;
Verifique no processo administrativo que resultou no pagamento, a planilha de cálculos, se nesta não constar juros de mora e correção monetária, você tem direito de requerê-las judicialmente.

Procure o Sindicato!

⚖️ Assessoria Jurídica – SINDSIFCE

📌 Os filiados ao SINDSIFCE têm direito à assessoria jurídica, com atendimento realizado pelo Escritório LEITÃO, ESPÍNDOLA & FREITAS ADVOCACIA.

📅 Dias e horários:

Todas as terças-feiras (de 8h às 12h), somente presencial e todas as quintas-feiras (das 14h às 18h), somente virtual.

🔗 Faça o agendamento em nosso site: