SINDSIFCE volta a editar Jornal; edição de Maio/Junho já está disponível para leitura e download

O Sindicato dos Servidores do IFCE lança, nesta sexta-feira (30/06), a edição Maio/Junho do seu Jornal. A publicação é a reestreia do veículo de comunicação, que durante muitos anos acompanhou os principais fatos da luta sindical da nossa entidade.

Em formato mais moderno, o Jornal SINDSIFCE passa a ser editado bimestralmente, pela equipe de comunicação da entidade, sempre com enfoque nas discussões das pautas da categoria, ampliando os debates e trazendo informação de qualidade.

Nesta edição, o protagonismo do SINDSIFCE no debate sobre o Novo Ensino Médio, as parcerias firmadas com empresas e prestadores de serviços proporcionando vantagens e descontos e vantagens e um artigo escrito especialmente para essa edição, sobre o Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQ), além de outros temas!

Confira!

Jornal SINDSIFCE - Maio e Junho de 2023 site

A publicação tem quatro páginas e está disponível para download em formato PDF, clicando aqui.