SINDSIFCE realiza Assembleia e filiados escolhem delegados e observadores para o 36º CONSINASEFE

Reprodução Google Meet

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE), Seção Sindical do SINASEFE, realizou, na última quinta-feira, 8 de agosto, Assembleia Geral, em formato virtual, para a eleição de delegados e observadores que representarão a base do IFCE no 36º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE), que ocorrerá de 5 a 8 de setembro em Brasília.

A Assembleia, realizada através da plataforma Google Meet, teve início às 18h e foi concluída por volta das 20h50, contando com 147 participantes.

EM TEMPO – O CONSINASEFE, como instância máxima de deliberações do sindicato, tem a autoridade de alterar decisões e posições estabelecidas em outros fóruns do SINASEFE, como a Plenária Nacional (PLENA) e as reuniões da Direção Nacional (DN).

Além da eleição de delegados para o CONSINASEFE, a Assembleia também teve como pauta a escolha de representantes para o 14º Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Social (ENAASS), agendado para os dias 3 e 4 de setembro, também em Brasília, dois dias antes do congresso.

Conheça representantes

Delegados 36º Congresso do SINASEFE:

1. Aline Siebra Fonteles Lopes
19. Jennifer Karolinny Araújo Dantas
20. Natália Ayres da Silva
21. Igor Lima Rodrigues

Observadores – 36º Congresso do SINASEFE:

1. Eulálio José da Costa Lago
2. Maria Cleide da Silva Barroso

Representantes SINDSIFCE no 14º Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Social (ENAASS):

1. Eulálio José da Costa Lago
2. Carlos Furtado Maia