Eleições Sindicais: Dia de votação

Eleições Sindicais SINDSIFCE – Biênio 2022 – 2024

Por meio de votação eletrônica (on-line) serão definidos os representantes da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE – Biênio 2022/2024. O processo será realizado a partir do Sistema BISAVoto.

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2022, das 08h00 às 20h30, o sistema BISAVoto ficará disponível para votação. Atenção, após o horário indicado, o voto não será mais registrado.

O Sistema Eleições, adotado pelo SINDSIFCE-SS-SINASEFE, realizará as eleições uninominais do SINDSIFCE-SS-SINASEFE, com auditoria aberta ao público, e permitirá que os filiados e filiadas, devidamente habilitados/as, participem do processo eleitoral, utilizando-se de dispositivos conectados à internet (smartphone, tablet ou computador) para o envio remoto de voto e confirmação do depósito do voto na urna digital.

Quer saber mais sobre todo o processo de votação? Acesse o seguinte endereço:

Confira Edital na íntegra

Para mais informações: eleicaosindsifce2022@gmail.com