Assembleia Geral Ordinária – 28/06, 15h

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – SINDSIFCE – SS – SINASEFE, em conformidade com seu Regimento Interno, convoca Servidores e Servidoras do IFCE, CMF e EAMCE, a participar da Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira), às 15h00 (primeira convocação), e 15h10m (segunda convocação), em formato PRESENCIAL, no Auditório Castelo Branco – campus Fortaleza do IFCE (Av. Treze de Maio, 2081).

Pauta:

1. Informes;

2. Encaminhamentos da 193° Plena;

3. Encerramento da Greve e Processo de Retorno das atividades nos campi.

Confira o Edital de convocação em seguida:

Assembleia Geral Ordinária Presencial 28 junho

Solicite ajuda de custo para assembleia do dia 28/06/2024 através do formulário em seguida:

Confira orientações para solicitar ajuda de custo

1) O pagamento da ajuda só será efetuado mediante assinatura da lista de presença da atividade pelo filiado(a);
2) A titularidade da conta PIX deve ser no nome do(a) filiado(a);
3) Não será aceito PIX de chave aleatória;
4) O SINDSIFCE não se responsabilizará por dados e informações preenchidos incorretamente ou assinatura da lista de presença ilegíveis.
5) O pagamento da ajuda de custo será realizado pelo SINDSIFCE em até três dias após atividade.