Aprovada prorrogação de mandato da atual Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSIFCE

Por unanimidade, foi aprovada ontem, 27/09, em Assembleia Geral Ordinária, a prorrogação do mandato da atual Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do SINDSIFCE, em decorrência da ausência de inscrições de chapas dentro do limite de prazo estipulado pela Comissão Eleitoral, o que impôs à redefinição de novo cronograma eleitoral.
A prorrogação visa garantir a continuidade do funcionamento da estrutura sindical, em seu aspecto político e também administrativo.
Sendo assim, a atual Diretoria Colegiada continuará encaminhando as ações da entidade até o dia 27 de outubro, data em que deve tomar posse a diretoria eleita.
Claudenira Melo, Coordenadora Geral do SINDSIFCE, lembrou que as inscrições para chapas estão abertas até o dia 30/09, próxima sexta-feira; durante sua fala, reforçou a importância da participação de filiados e filiadas compondo chapas para concorrer aos cargos de Diretoria para o biênio 2022-2024.
Para saber como inscrever sua chapa e participar do pleito acesse: https://sindsifce.com.br/categorias/eleicoes-sindicais-2022-2024/