09/11/2021

PROCESSO SELETIVO SINDSIFCE - ESTAGIO EM SECRETARIADO EXECUTIVO

O Sindicato de Servidoras e Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, do Colégio Militar de Fortaleza e da Escola de Aprendizes de Marinheiros (SINDSIFCE), com sede em Fortaleza, informa que, por meio do Edital n° 02/2021, está aberto processo de seleção para vaga de Estagio em Secretariado Executivo. O SINDSIFCE apoia políticas afirmativas e valoriza a diversidade e pluralidade em sua equipe. Candidaturas de pessoas com deficiência, negras, trans, indígenas, quilombolas e pertencentes a demais grupos sub-representados são especialmente estimuladas. Indique em seu currículo caso seja beneficiário/a dessas políticas. SOBRE A VAGA - Regime de Trabalho: LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008 – Lei sobre o estágio de estudante. CARGA HORÁRIA: 30h semanais - Benefícios: auxílios transporte. Os/as interessados/as devem realizar inscrição até o dia 18 de novembro de 2021, com envio de currículo e histórico escolar e comprovante de matrícula no semestre corrente, para o e-mail comunicasindsifce@gmail.com, dispondo no assunto "Processo seletivo para Estágio em Secretariado Executivo do SINDSIFCE". Leia o Edital completo para obter todas as informações.

Link: https://drive.google.com/file/d/1-ni5g-H1C2bUAdpPBzUHoJLOJfF9TnMN/view?usp=drivesdk
Última atualização: 25/11/2021 às 12:55:01