18/06/2021

19J: servidores do IFCE participarão neste sábado das manifestações pelo "Fora Bolsonaro", em Fortaleza e no Interior

19 de junho é dia de ato unificado pelo "Fora Bolsonaro", em todo o País. Em Fortaleza, uma das  manifestações, com distanciamento entre os participantes, uso de máscaras com maior eficiência e toda atenção aos cuidados preventivos à Covid-19, acontece a partir das 15h30, na Praça da Gentilândia.

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) participará da manifestação e conclama os servidores e as servidoras à luta. Pessoas filiadas ao Sindicato poderão passar na sede da entidade (Rua Aratuba, 1A, na frente do Campus Fortaleza do IFCE, na Av. 13 de Maio) neste sábado, das 15h às 16h, para retirar máscara N95/PFF-2, álcool-gel e camiseta. A entrega será feita na frente da sede, em espaço aberto, também com todos os cuidados preventivos.

A manifestação destaca a luta contra a reforma administrativa, que destrói os serviços públicos e prejudica a população. Contra os cortes no orçamento da educação. Contra a fome, o desemprego, o desrespeito à saúde pública. Por vacina para toda a população. Em defesa da vida! Também acontece no momento em que o Brasil se aproxima da aterradora e inaceitável marca de 500 mil vítimas fatais da Covid-19.

Também haverá participação de servidores do IFCE em manifestações em diversos municípios do Interior cearense, como Morada Nova, Tianguá, Itapipoca, Tauá, Limoeiro do Norte, entre outros. "Com atenção e cuidado, vamos à luta", destacam os servidores. "Sábado, 19 de junho, Fora, Bolsonaro!".
Última atualização: 18/06/2021 às 08:59:23