14/01/2021

Um presente do SINDSIFCE: servidoras e servidores têm até esta sexta, 15/1, para informar a melhor forma de receber

Entre o final do ano passado e o começo deste novo ciclo, o SINDSIFCE preparou um presente especial para cada servidor e servidora filiada ao Sindicato.Um kit contendo nossa tradicional - e sempre esperada - agenda anual, além de um outro presente.

Os servidores e servidoras têm até esta sexta-feira, 15/1, para informar se prefere retirar o kit em nossa sede (Rua Aratuba, 1A, Benfica, em frente ao Campus Foraleza do IFCE) ou recebê-lo em casa.

Basta preencher o formulário eletrônico no link encurtador.com.br/alBRU

Ou entrar em contato com nossa secretaria pelo telefone/whatsapp (85) 9858-0145.

Quem não informar se deseja receber o kit em casa deverá retirá-lo na sede do Sindicato, que está aberta de 10h às 16h, durante o mês de janeiro.

Veja ou reveja a live-confraternização e curta shows de Dedé Nunes e Luiza Nobel

Também como parte das ações de fim de ano do Sindicato, a confraternização das servidoras e dos servidores do IFCE aconteceu em formato de live, no domingo, 13/12, com transmissão pelo Youtube e pelo Facebook do SINDSIFCE.

Com o tema "Vidas Negras Importam", a "live-confra" contou com participação de Artemis Martins, integrante da Diretoria Colegiada, em uma saudação e um agradecimento à categoria e em uma breve análise dos nossos atuais desafios e bandeiras.

Também teve muita música, com show de Dedé Nunes cantando Chico Buarque. E show da cantora Luiza Nobel, uma das grandes revelações da nova cena musical cearense, com um repertório que destaca temas como o da luta dos negros e das mulheres.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=9JzbboID_aE

Última atualização: 14/01/2021 às 10:09:38