06/11/2019

Sexto encontro do curso Para Compreender o Livro I d’O Capital acontece neste sábado, 9/11, a partir das 9h, no SINDSIFCE

No próximo sábado, 9 de novembro, das 9h às 12h, acontece o sexto encontro do curso Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista, ministrado pelo Prof. Ms. Rodrigo Cavalcante. A atividade será realizada na sede do Sindicato dos Servidores do IFCE - SINDSIFCE (Rua Aratuba, 1A, Benfica).

Durante o sexto encontro, de um total de sete, será trabalhado o capítulo 3 da obra de Karl Marx, que trata do dinheiro, suas formas, medida do valor, meio de circulação, padrão de medida, meio de pagamento, dentre outras funções sociais.

MiniBio
Rodrigo Cavalcante é Mestre em História pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, Doutorando em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará - UFC e Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. É também integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE.

Serviço
Curso: “Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista”
6º Encontro: Sábado, 9 de novembro, das 9h às 12h
Local: SINDSIFCE (Rua Aratuba, 1A, Benfica)