25/10/2019

Assembleia Geral de servidoras e servidores do IFCE definiu representantes para Encontro de Mulheres e Congresso do SINASEFE

Servidoras e servidores do IFCE estiveram reunidos em Assembleia Geral na tarde desta sexta, 25 de outubro. Durante o encontro, houve debate sobre a atual conjuntura do País, com destaque para rejeição ao Future-se, programa do governo que compromete a autonomia da gestão financeira das instituições federais de ensino.

Também, na ocasião, foram definidas como representantes para o Encontro de Mulheres do SINASEFE, que acontece no dia 13 de novembro, em Brasília-DF, as servidoras: Anielle Brilhante, Artemis Martins, Lígia Gomes, Rozana Lemos, Natália Ayres, Rayça Cavalcante e Paula Alves.

Já a delegação que irá ao 33º CONSINASEFE, que acontece de 14 a 17 de novembro, em Brasília-DF, será composta por Artemis Martins, Lígia Gomes, Natália Ayres, Rozana Lemos e Sena Moreira. Também irão ao congresso na condição de observadoras e observadores os servidores Anielle Brilhante, Eulálio Costa, Geraldo Venceslau, Glácio Araújo, Paula Alves e Rayça Cavalcante.
Última atualização: 25/10/2019 às 18:54:08