16/10/2019

Quinto encontro do curso Para Compreender o Livro I d’O Capital acontece neste sábado, 19/10, a partir das 9h, no SINDSIFCE

Está agendado para este sábado, 19 de outubro, das 9h às 12h, o quinto encontro do curso Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista, ministrado pelo Prof. Ms. Rodrigo Cavalcante. Desta vez, a atividade acontece na sede do Sindicato dos Servidores do IFCE - SINDSIFCE (Rua Aratuba, 1A, Benfica).

Durante o quinto encontro, de um total de oito, será dada continuidade ao capítulo 2 da principal obra de Karl Marx, apontada por estudiosos como sendo não apenas importante, mas condição necessária para nos situarmos no debate contemporâneo sobre a sociedade.

MiniBio
Rodrigo Cavalcante é Mestre em História pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, Doutorando em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará - UFC e Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. É também integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE.

Serviço
Curso: “Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista”
5º Encontro: Sábado, 19 de outubro, das 9h às 12h
Local: SINDSIFCE (Rua Aratuba, 1A, Benfica)