07/08/2019

Curso Para Compreender o Livro I d’O Capital tem início neste sábado, 10/8, às 9h, na ASSETECE

Contando com quase 100 pessoas inscritas, tem início neste sábado, 10 de agosto, às 9h, o curso “Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista”, ministrado pelo Prof. Ms. Rodrigo Cavalcante. A atividade acontecerá em novo local, a sede da Associação dos Servidores do IFCE - ASSETECE (Rua Padre Francisco Pinto, 191, Benfica).

Como parte das ações de formação política do Sindicato dos Servidores do IFCE - SINDSIFCE, o curso prevê a realização de encontros quinzenais, sempre aos sábados pela manhã, para o estudo d'O Capital, de Karl Marx, obra apontada por estudiosos como sendo não apenas importante, mas condição necessária para nos situarmos no debate contemporâneo.

MiniBio
Rodrigo Cavalcante é Mestre em História pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, Doutorando em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará - UFC e Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. É também integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE.

Serviço
Curso: “Para Compreender o Livro I d’O Capital: o processo de produção capitalista”
Início: Sábado, 10 de agosto, das 9h às 12h (Quinzenalmente)
Local: ASSETECE (Rua Padre Francisco Pinto, 191, Benfica)