02/04/2019

Confira o destaque das principais notícias no informativo semanal do SINDSIFCE

INFORMATIVO SEMANAL SINDSIFCE
Terça, 2 de abril de 2019
Leia - Comente - Curta - Compartilhe

COMO RECEBER?
Via WhatsApp, envie mensagem para 85-9858-0145.
Via e-mail, envie mensagem para sindsifce@hotmail.com
Pelo Facebook, curta a página SINDSIFCE SINASEFE.
Envie comentários, críticas e sugestões.

#1 Ditadura nunca mais
Atos por memória das vítimas da ditadura se multiplicaram em revés a revisionismo de Bolsonaro. WhatsApp do Planalto divulgou vídeo em defesa do golpe.

#2 Filmes pela memória
55 anos após o golpe empresarial-militar, o SINDSIFCE compartilhou projeto que reúne filmes, entrevistas e produções acadêmicas sobre o tema.

#3 Reforma da Previdência
Durante evento realizado no último dia 1/4, o presidente da Câmara da Câmara afirmou que aprovar a reforma da Previdência é mais fácil que privatizar a Eletrobras.

#4 Jornada de Lutas
Na luta contra reforma da Previdência, centrais sindicais estiveram reunidas para definir jornada de luta e 1º de maio unificado.

#5 Live sobre Previdência
SINASEFE, Andes-SN e Fasubra realização uma transmissão ao vivo, sobre o tema “Previdência Social e Trabalhadores da Educação”, na próxima quinta, 4/4, às 19h, pelo Facebook.

#6 Vladimir Safatle
Conferência “Neoliberalismo e protofacismo: o caso brasileiro” será ministrada pelo filósofo e professor da USP, na próxima sexta, 6/4, às 16h, em Fortaleza (Porto Dragão: Rua Boris, 90).

#7 Nas ondas do rádio
Terça, a partir das 14h, é dia de Mundo do Trabalho, na Rádio Universitária FM (107,9). O programa conta com convidados para debater temas de interesse aos trabalhadores.
Última atualização: 09/04/2019 às 10:34:52