18/03/2019

Nota de Pesar - Prof. Marcel Waline de Carvalho Ferraz Fernandes

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcel Waline de Carvalho Ferraz Fernandes, professor no Campus Canindé, registrado nesta segunda-feira, 18 de março, tomando a todas e a todos com surpresa e consternação.

Doutor em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí, Marcel era professor do Magistério do Ensino Básico e Tecnológico no IFCE Campus Canindé desde a sua implantação, em 2010. Dono de um currículo com vasta experiência acadêmica e profissional na área, colaborou com pesquisas em diversas instituições de ensino superior e trabalhava com organização de eventos e com educação em turismo nos anos iniciais do ensino fundamental.

Aos familiares, amigos, alunos, o Sindicato manifesta toda solidariedade.
Última atualização: 18/03/2019 às 21:38:18