12/03/2019

Pesquisa consulta ponto de vista das servidoras e dos servidores do IFCE sobre ponto eletrônico e a IN-2. Participe agora

As medidas que a administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) vêm trabalhando para implementar, a partir da Instrução Normativa No. 02/2018, como controle de ponto eletrônico, entre outras ações, vêm sendo rejeitadas pelas servidoras e pelos servidores do IFCE nas assembleias gerais da categorias e em diversas assembleias nos campi de nossa instituição.

Como um instrumento a mais para buscar qual o ponto de vista das servidoras e dos servidores a respeito da possível implementação da medida, uma pesquisa online foi elaborada pelos trabalhadores, com sistematização do servidor Jorge Ribeiro, do Campus Camocim, representante da CIS Central.

A pesquisa é rápida de responder, trazendo duas questões: "Você é a favor ou contra o ponto eletrônico?" e "Seu trabalho tem alguma incompatibilidade com o ponto eletrônico? Se sim, qual?".

A participação na pesquisa é rápida (leva cerca de 30 segundos), prática e segura, sem identificação do(a) servidor(a).

PARTICIPE AGORA: clique aqui

Última atualização: 12/03/2019 às 15:19:06