15/12/2018

Veja as fotos e confira como foi a Confraternização de final de ano dos servidores e servidoras, realizada pelo SINDSIFCE

Festejando se luta e lutando se festeja. A confraternização de final de ano dos servidores e servidoras do IFCE comprovou essa verdade, reunindo famílias neste sábado, 15/12, no Kukukaya, em Fortaleza, e recarregando as baterias de todos para um 2019 que, sabemos, será de muitos desafios. A Diretoria Colegiada do SINDSIFCE agradece a todos pela presença e destaca: no novo ano, podem contar com o Sindicato na defesa dos servidores, dos direitos e da educação.

Como já é tradição, a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE, após as falas de cunho político, realizou um dos momentos mais animados da festa: o sorteio de brindes. Foram contemplados, com sorteios diferentes, tanto os filiados ao SINDSIFCE que compareceram à confraternização quanto os que não puderam participar presencialmente.

No rosto de cada participante, muita alegria, descontração e disposição para segui trabalhando e lutando pela educação de qualidade para todos.

A feste teve show do cantor e compositor Dedé Nunes, cantando muito Chico Buarque, e a muito forró pé de serra, com Os Moringas.

Confira FOTOS da festa no Facebook do SINDSIFCE: https://www.facebook.com/sindsifce.sinasefe/

Curta. Compartilhe. Marque os amigos. Viva a luta! Viva a vida! Viva a educação:

Última atualização: 15/12/2018 às 17:35:31