19/11/2018

SINDSIFCE promove, dia 15/12, no Kukukaya, tradicional confraternização de fim de ano. Confirme presença!

Com a proposta de unir cada vez mais a categoria e reforçar a disposição para a luta em um momento de grandes desafios, a tradicional confraternização de final de ano dos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) acontece sábado, 15/12, no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55), a partir das 11h, seguindo até às 16h.

O bar cultural, que já se tornou habitual para o encontro de final de ano das trabalhadoras e dos trabalhadores do Instituto, promovido pelo SINDSIFCE, receberá mais uma vez os colegas para um momento de reforçar laços, saborear uma deliciosa feijoada, participar do sorteio de brindes e curtir a música de Dedé Nunes (voz e violão, com muito Chico Buarque) e curtir o forró tradicional pé-de-serra do grupo Os Muringa.

Também haverá brincadeiras infantis, especialmente preparadas para garantir muita diversão aos filhos e às filhas das pessoas filiadas ao SINDSIFCE. A Diretoria Colegiada do Sindicato ressalta que 2019 será um ano de muitas lutas e resistência, aumentando a importância da confraternização como momento de lazer, diálogo e união entre as servidoras e os servidores.

Para participar, basta confirmar presença até o dia 12/12, entrando em contato com o Sindicato pelo fone (85)3223.6370 ou pelo e-mail sindsifce@hotmail.com.

Seja muito bem-vindo(a). A festa é sua!
Última atualização: 10/12/2018 às 16:00:24