26/09/2018

Mulheres organizam participação nos atos do dia 29/9. SINDSIFCE garantirá creche para crianças filhas de servidoras filiadas

Segue forte a organização de mulheres, em todo o País, para participar dos atos públicos convocados para o dia 29 de setembro contra o fascismo e, mais expressamente, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Além de atos em diversos estados brasileiros, estão previstas também manifestações em outros 10 países. Em Fortaleza, a atividade terá concentração às 15h, na Praia dos Crush (Rua dos Pacajús, 70) e contará com a participação de servidoras e servidores do IFCE, que vêm sendo convocados pelo SINDSIFCE.

Coerente com sua bandeira em defesa da luta das mulheres e contra o machismo, o racismo e a homofobia, o SINDSIFCE quer garantir que as mulheres filiadas à Seção Sindical, em especial, as que são mães, tenham condições concretas de participar da manifestação que acontece em Fortaleza. O mesmo se estenderá aos servidores filiados que desejarem participar do ato ao lado de sua companheira ou seu companheiro, e não tiverem com quem deixar sua criança.

Para isso, será oferecido serviço de creche, para crianças de 6 meses a 12 anos, das 15h às 20h, no espaço Corujinha Hotel Infantil (Rua Silva Paulet, 1275). As servidoras e os servidores filiados que desejarem dispor desse serviço devem manifestar interesse até o meio dia de sexta-feira, 28 de setembro, véspera da manifestação, por meio de preenchimento de formulário online. (Clique aqui)

Para outras informações sobre o espaço, acesse: www.corujinhahotelinfantil.com.br

O SINDSIFCE está comprometido com a luta em defesa da democracia e contra todas as formas de opressão, discurso de ódio, intolerância e autoritarismo expressos na figura de Jair Bolsonaro. Por isso, reforça o chamado à participação no grande ato convocado para este sábado, 29 de setembro, com concentração às 15h, na Praia dos Crush. #EleNão

É mulher no IFCE e estará no ato? Envie seu vídeo (de até 30 segundos) para nosso WhatsApp (85) 99858-0145 e fortaleça a mobilização. #PelaVidaDasMulheres #EleNão