06/08/2018

Sexta, 10 de Agosto, Dia do Basta: servidores e servidoras do IFCE se reúnem em assembleia às 8h, no Campus Fortaleza

Para se somar ao 10 de agosto, Dia do Basta, o Dia Nacional de Mobilização e Paralisações, os servidores e as servidoras do IFCE se reúnem em Assembleia Geral no Campus Fortaleza, tendo como ponto de encontro a Portaria do Aluno, nesta sexta-feira, às 8h da manhã, seguindo para manifestação na Praça da Bandeira, juntamente a diversos outros sindicatos, associações, entidades, movimentos sociais, trabalhadores e trabalhadoras.

"Contra o Desmonte dos Serviços Públicos e Em Defesa da Rede Federal de Educação" é a bandeira que o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará levanta para esse dia de manifestações e mobilização.

O Dia do Basta, 10 de agosto, foi convocado nacionalmente pelas centrais sindicais, com objetivo de concentrar e promover lutas em todo o País contra os ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo do governo Temer, desde a nova Lei das Terceirizações e da Reforma Trabalhista até a (ainda) não votada Reforma da Previdência.

O SINDSIFCE conclama os servidores e as servidoras do IFCE a participar da assembleia e a reforçar a mobilização, contra a precarização da educação, o desmonte do Estado, os diversos ataques que a classe trabalhadora sofreu nesses últimos dois anos, que poderão seguir acontecendo também após as eleições.

Converse com os colegas. Compareça à assembleia de mobilização na sexta-feira, 10/8, às 8h, no Campus Fortaleza, Portaria do Aluno, seguindo em caminhada até a Praça da Bandeira, para o grande ato público unificado. Participe!

Download – Edital de Convocação

Atividade também em Limoeiro do Norte

Em Limoeiro do Norte, servidores e servidoras do campus também participarão das atividades do 10 de Agosto, Dia do Basta! Eles integrarão ato unificado chamado por movimentos sociais e diversas entidades, com concentração a partir das 7h da manhã desta sexta-feira, na Praça do BNB.
Última atualização: 06/08/2018 às 12:15:42