23/07/2018

Nesta sexta, 27/7, na ASSETECE, acontece a 2ª Roda de Conversa sobre ponto eletrônico e jornada de 30 horas

Para ampliar o debate e buscar novas ações de luta em relação à implementação do ponto eletrônico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e em defesa do direito à jornada de 30 horas, o SINDSIFCE promove nesta sexta-feira, 27 de julho, às 9h, na ASSETECE (Rua Padre Francisco Pinto, 191, Benfica, perto do Campus Fortaleza), uma segunda Roda de Conversa.

O primeiro encontro sobre o tema foi realizado no último dia 6 de julho, atendendo a sugestão de servidoras e servidores filiados ao SINDSIFCE, além de integrantes da Diretoria. A atividade contou com expressiva participação, incluindo representantes dos campi Aracati, Boa Viagem, Baturité, Canindé, Caucaia, Jaguaribe, Fortaleza, Maracanaú e Umirim, além da participação da convidada Socorro Silva, da Seção Natal do Sindicato dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE).

A nova reunião também é aberta a todos os interessados em participar dos debates e encaminhamentos quanto aos temas, de maior importância para os trabalhadores e trabalhadoras do IFCE. Convide seus colegas e participe!

Sugestão de leitura – Acórdão 1222/2018 do Tribunal de Contas da União sobre a redução de jornada do IF Sul Riograndense. (download)
Última atualização: 24/07/2018 às 16:29:08