26/06/2018

SINDSIFCE promove quinta-feira, 5/7, às 19h, no Kukukaya, I Arrasta-pé dos Servidores e das Servidoras do IFCE

Um momento de confraternização da categoria, valorização da cultura nordestina tradicional e fortalecimento de laços de amizade e disposição, neste contexto de várias e difíceis lutas da educação e dos serviços e servidores públicos, em nosso País. Com essa proposta acontece quinta-feira, 5/7, das 19h às 22h, no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55, Fortaleza) o I Arrasta-pé dos Servidores e das Servidoras filiados ao SINDSIFCE.

Será uma ocasião para rever colegas, reunir familiares, festejar o clima de "São João", com direito a comidas típicas, forró tradicional com o grupo Os Muringas e decoração característica das festas juninas - ou "julhinas", já que no Ceará elas se estendem por dois meses, com os diversos festivais de quadrilhas no Interior e na capital.

O bar e espaço cultural Kukukaya é o mesmo local das tradicionais confraternizações de final de ano promovidas pelo SINDSIFCE, sempre com grande participação. A primeira edição do "Arrasta-pé" é uma iniciativa da nova gestão do Sindicato, "Resistir sem Temer", que vem ampliando as ações de cultura, arte e debates, de modo a promover com maior regularidade encontros dos trabalhadores e das trabalhadoras do Instituto, em atos-show e palestras também com grande repercussão na comunidade em geral.

Compareça. Convide os(as) colegas. Participe!

Última atualização: 08/07/2018 às 19:10:06