08/06/2018

SINDSIFCE recebe congratulações da Assembleia Legislativa por debate com Marcia Tiburi, que lotou auditório do IFCE

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará (SINDSIFCE) recebeu voto de congratulações, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, pela realização do debate com a filósofa, professora e escritora Marcia Tiburi, promovido pelo Sindicato, em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social da 3a. Região (Cress) e a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce), no último dia 16 de maio.

Atendendo a requerimento do deputado estadual Dedé Teixeira, a Assmebleia  aprovou congratulações ao debate sobre o tema "Democracia e Fascismo - Desafios e Perspectivas para o Brasil", atividade que atraiu centenas de pessoas, lotando o auditório principal do Campus Fortaleza do IFCE, chamando também atenção da sociedade em geral para o atual momento de graves riscos à democracia, aos serviços e servidores públicos, aos direitos sociais em geral.

Na ocasião também foi lançada a IX Marcha dos Servidores Públicos Municipais do Ceará, apoiada pelo SINDSIFCE, que, na atual gestão, "Resistir Sem Temer", vem intensificando a realização de debates e de atos culturais, com artistas cearenses e servidores e estudantes do IFCE, como forma de ampliar o diálogo com as comunidades externa e interna, além de estimular a reflexão política e social e o fazer artístico e cultural.

Acompanhe o site www.sindsifce.com.br e curta a página SINDSIFCE SINASEFE no Facebook para ficar sempre por dentro dos próximos debates e atos-show. Participe!

Última atualização: 08/06/2018 às 12:30:55