17/05/2018

ATENÇÃO: Cancelada a Assembleia Geral dos servidores e das servidoras do IFCE, prevista para esta sexta-feira, 18/5

ATENÇÃO // Cancelada a Assembleia Geral dos servidores e das servidoras do IFCE, anteriormente prevista para acontecer nesta sexta-feira, 18/5. O cancelamento se deu devido à falta de cessão de espaço para abrigar a assembleia no Campus Fortaleza.

O SINDSIFCE se desculpa por eventuais transtornos e ressalta que tentou a liberação de diversos espaços desta unidade, o que não foi autorizado pela direção. O campus passa atualmente por reformas e obras. Outras alternativas foram buscadas, mas não estavam disponíveis para esta sexta, no habitual horário das assembleias da categoria, a partir das 16h.

O Sindicato esclarece que em breve informará, em seu site, em sua página no Facebook e também via email aos filiados, data, horário e local da próxima Assembleia Geral.

Agradecendo pela compreensão, o SINDSIFCE segue à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Última atualização: 18/05/2018 às 08:50:22