07/05/2018

Ações nos campi e convocação para Assembleia Geral de servidoras e servidores integram agenda de atividades do SINDSIFCE

Reivindicando a importância de interiorizar e descentralizar as ações do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE), uma série de atividades vem sendo organizada pela Diretoria Colegiada, em parceria com representantes das diversas unidades. Assembleias nos campi, atividades com a presença da Assessoria Jurídica, e uma Assembleia Geral integram a agenda da entidade para a semana que vai de 7 a 11 de maio. Confira e participe.

Assembleias Locais

Após a realização de assembleias locais em Limoeiro do Norte, Tianguá e Ubajara, agora é a vez das servidoras e dos servidores de Baturité, Caucaia e Sobral. Em pauta: informes; a situação dos Institutos Federais no atual cenário político; apresentação da nova diretoria do SINDSIFCE – Biênio 2018-2020; eleição de representantes de campi; além de outros temas que podem ser sugeridos durante a atividade.

Em Caucaia, a assembleia acontece na terça-feira (8), a partir das 13h. Em Baturité, a atividade acontece na quarta-feira (9), a partir das 11h, contando com a presença do advogado Emerson Sátiro, da Assessoria Jurídica do Sindicato. Já em Sobral, a assembleia local acontece quarta-feira (9), a partir das 13h.

Assembleia Geral

A atual conjuntura política do País, que inclui a atenção a temas como o da reestruturação dos Institutos Federais, tem gerado grande preocupação entre as pessoas que compõem nossa comunidade. Pensando nisso, o Sindicato publicou boletim (clique aqui) contendo informações específicas sobre o tema da reestruturação, e tem convidado a comunidade ao debate. Uma assembleia geral para tratar dessa, entre outras questões, vem sendo convocada para sexta-feira, 11 de maio, a partir das 16h, no Campus Fortaleza. O edital de convocação já encontra-se disponível no site do Sindicato.

Assembleia Local - IFCE Campus Caucaia
Dia 8/5 (terça-feira), às 13h