24/01/2018

Alteração de local: assembleia geral de filiados ao SINDSIFCE acontece nesta sexta, 26/1, às 16h, na sede da ASSETECE

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) comunica às suas filiadas e aos seus filiados a alteração do local de realização da Assembleia Geral convocada para a próxima sexta-feira, 26 de janeiro, às 16h. A atividade, antes prevista para acontecer no Campus Fortaleza, agora acontecerá na sede da Associação dos Servidores da Escola Técnica (ASSETECE), localizada à Rua Padre Francisco Pinto, 191, no Benfica.

A alteração do local de realização da assembleia se deu em decorrência da negativa emitida pelo gabinete da Direção Geral do Campus Fortaleza do IFCE, que informou ao Sindicato a não disponibilidade de espaço para realização da atividade na data solicitada. Diante da importância da pauta prevista para esta assembleia e em respeito às servidoras e aos servidores que já deram início à preparação de seu deslocamento para participar da atividade, a Diretoria Colegiada optou por manter a convocação antes prevista.

Deste modo, a primeira Assembleia Geral de servidoras e servidores do IFCE no ano de 2018 irá discutir o tema das eleições sindicais e definir representantes para participação no Encontro Nacional de Mulheres do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), que acontece de 23 a 25 de março em Brasília-DF. Na ocasião serão debatidas também questões relativas à política de formação sindical e à conjuntura nacional, mais especificamente, à defesa do regime de previdência.

Participe da Assembleia Geral de servidoras e servidores do IFCE e fortaleça a organização e a luta em defesa da Educação pública e dos direitos sociais.

Sexta-feira, 26 de janeiro, às 16h.
Sede da ASSETECE (Rua Padre Francisco Pinto, 191, Benfica)

Pauta:
1) Informes;