19/12/2017

Recesso de fim de ano, entrega de agendas e primeira assembleia geral de servidoras e servidores do IFCE em 2018

Reivindicando os importantes encontros realizados neste período de muitas batalhas, o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE), por meio de sua Diretoria Colegiada e de sua equipe de funcionários, deseja a todos bom um fim de ano e renovada disposição para seguir lutando.

Neste momento de graves ataques do governo Temer contra os trabalhadores, a luta em defesa da Educação pública, gratuita e de qualidade encontra-se ainda mais relacionada à luta em defesa dos serviços públicos e contra a retirada de direitos duramente conquistados. Por isso, o Sindicato agradece a cada servidora e servidor que, estando nas ruas ou em seu local de trabalho, foi fundamental para o fortalecimento das ações de mobilização.

Que em 2018, estejamos mais fortes!

Recesso

Em decorrência das festas de fim de ano, o SINDSIFCE comunica também que entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente. Do mesmo modo, comunica que o recesso de sua assessoria jurídica, com atendimento a cargo do Dr. Émerson Sátiro, do Escritório Uchoa Advogados Associados, ocorrerá entre os dias 20 de dezembro e 7 de janeiro.

Agendas

Às servidoras e aos servidores filiados, o SINDSIFCE comunica também que as agendas referentes ao ano de 2018 estão disponíveis para retirada na sede do Sindicato, localizada à Rua Aratuba, nº 1A, Benfica, Fortaleza. Interessados devem fazer a retirada de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 18h, fora do período de recesso.

Em 2018

Os servidores do IFCE já têm encontro marcado em 2018. A primeira assembleia geral está agendada para o dia 26 de janeiro, quando deverão ser debatidas, entre outras questões, a ampliação da resistência contra os ataques do governo Temer e a organização de formação política para os trabalhadores do Instituto. Fique atento à publicação do edital e organize sua participação.

Para outras informações, entre em contato pelos telefones (85) 3223-6370 / 99858-0145 (Tim) ou pelo e-mail sindsifce@hotmail.com

Saudações Sindicais,
Última atualização: 11/01/2018 às 13:01:44