01/12/2017

Servidoras e servidores filiados ao SINDSIFCE participam de confraternização de fim de ano, neste dia 2 de dezembro, no Kukukaya

Já está quase tudo pronto para a confraternização de fim de ano que irá reunir as servidoras e os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE). O evento acontece neste sábado, 2 de dezembro, das 11h às 16h, no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55).

Conforme ocorre tradicionalmente, a confraternização deste fim de ano do Sindicato contará com feijoada, música ao vivo, entrega de agendas e sorteio de brindes.

Apesar de todas as dificuldades e desafios que as trabalhadoras e trabalhadores enfrentaram ao longo deste ano, o SINDSIFCE acredita na importância do encontro e da confraternização para que sejam fortalecidas a união e a disposição para seguir lutando frente aos desafios do ano que virá.

Nos vemos lá!
Última atualização: 01/12/2017 às 09:56:14