29/10/2017

PCCTAE - SINDSIFCE promove segunda, 30/10, videoconferência com VÂNIA GONÇALVES, do SINTUFSCAR. Participe!

AO VIVO // PARTICIPE nesta segunda-feira, 30 de outubro, às 14h30, de videoconferência, na fan-page do SINDSIFCE no Facebook, com Vânia Gonçalves, coordenadora geral do SINTUFSCAR (Sindicato dos TAEs da Universidade Federal de São Carlos-SP) e membro da Comissão Nacional de Supervisão de Carreira.

ACESSE: https://www.facebook.com/sindsifce.sinasefe/

Tema: "PCCTAE, o que precisamos saber sobre a tentativa de desmonte da nossa carreira e como lutar para defendê-la".

Um debate fundamental para os servidores do IFCE, neste momento de duros ataques aos trabalhadores do setor público como um todo, com destaque para os servidores da educação.

Mande sua pergunta nos comentários do post ou por mensagem à fan-page do SINDSIFCE. Ou ainda pelo e-mail sindsifce@hotmail.com.

Vamos à luta, em defesa dos nossos direitos, em defesa da educação!
Última atualização: 30/10/2017 às 09:31:47