10/10/2017

Eleita a Comissão Interna de Supervisão – CIS Central do IFCE

As servidoras e os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) agora podem contar com os trabalhos desenvolvidos pela Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE). A CIS Central foi eleita no último dia 6 de outubro, por meio da escolha de cinco membros titulares e cinco suplentes, eleitos pelos votos dos integrantes das CIS locais.

A CIS é o órgão consultivo e deliberativo das políticas atinentes ao PCCTAE e tem como finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implantação do plano no âmbito do IFCE, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aperfeiçoamento de suas funções.

Além da importância de articulação nacional tida pela CIS Central, Germana Vieira, integrante da CIS Local do Campus Morada Nova e da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE – Seção Sindical, destacou a importância do órgão no auxílio às comissões eleitas nos campi: “A importância dessa eleição está no fato de que a CIS Central vai ser o principal elo com as CIS locais, acompanhando e orientando seu trabalho com vistas ao fortalecimento da política relativa à carreira no IFCE”.

A construção de um Plano de Cargos e Carreiras em sintonia com a qualidade de trabalho e de vida para os técnico-administrativo e qualidade para as ações do IFCE é fundamental. Por isso, o SINDSIFCE saúda as servidoras e os servidores eleitos para a CIS Central. Confira a relação de integrantes:

Titulares
Breno Alves (Crateús)