07/10/2017

Escola sem Partido: SINDSIFCE disponibiliza ônibus nesta segunda, 9/10, 15h30, saindo do Campus Fortaleza rumo a Baturité

Para reforçar a luta em defesa da educação e das prerrogativas profissionais e constitucionais dos professores, o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) segue acompanhando a votação do projeto de lei, apresentado na Câmara Municipal de Baturité, que pretende impor censura, perseguição e preconceito em sala de aula. Para a noite desta segunda-feira, 9/10, está previsto em pauta de votação da Câmara projeto que pretende implementar no município princípios do chamado "Escola sem Partido".

Assim como na segunda-feira passada, o SINDSIFCE estará mais uma vez presente, em defesa da educação. E convida os servidores que desejarem se somar a essa luta a também comparecer. A participação do maior número de representantes do IFCE nessa luta é fundamental.

Para auxiliar na presença, o Sindicato está disponibilizando transporte em ônibus que sairá Às 15h30, do Campus Fortaleza. Sua participação é essencial. Basta informar nome ao Sindicato, até meio-dia desta segunda-feira, 9/10, pelo fone 3226-6370, pelo celular/whatsapp 98844-0697 ou e-mail sindsifce@hotmail.com, para garantir participação.

Compareça. Convide os colegas. Reforce essa luta!

SINDSIFCE presente

Integrantes da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE, como Rodrigo Santaella, Cristiane Oliveira, Roberto Araújo e Glacio Sousa, participara da audiência pública realizada na Câmara Municipal na segunda-feira passada, 2/10, reforçando os argumentos em defesa da Lei de Diretrizes e Bases da Educação e dos professores de todo o País, por uma Escola sem Mordaça.

CONFIRA O VÍDEO da audiência realizada nesta segunda, 2/10, na Câmara Municipal de Baturité: Aqui.

CONFIRA O VÍDEO da fala do servidor Roberto Araújo, integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE, na audiência pública. Aqui.

CONFIRA O VÍDEO da fala do servidor Rodrigo Santaella, integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE, na audiência pública: Aqui.

CONFIRA A NOTA OFICIAL do Sindicato sobre o tema: Aqui.
Última atualização: 10/10/2017 às 13:14:56