12/07/2017

SINDSIFCE dá boas vindas aos novos servidores e servidoras

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) parabeniza os mais de 300 professores que passaram a integrar o quadro de trabalhadores de nossa comunidade, após cerimônia de posse realizada no último dia 10. A Diretoria Colegiada esteve presente no seminário de introdução ao serviço público, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho, no Campus Fortaleza, para falar dos desafios que fazem parte do dia-a-dia da instituição e para dar boas vindas àqueles que, sem dúvida, serão um reforço de grande importância para as atividades desenvolvidas.

No processo de acolhida, o professor Roberto Araújo, integrante da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE, saudou os novos servidores, parabenizando pela vitória da aprovação no concurso público e enfatizou a importância da educação pública federal, ressaltando a importância da atuação do Instituo no Ceará, em especial, nas cidades do interior. Na ocasião, o Sindicato também pontuou a preocupação diante das ameaças do atual cenário econômico e político, enfatizando a importância da organização para resistir na luta por direitos.

O Sindicato

O SINDSIFCE, seção sindical representante de professores e técnico-administrativos lotados na reitoria e em 20 dos 30 campi do Instituto, além de desejar boas vindas aos novos servidores e servidoras, coloca seu corpo de diretores e funcionários à disposição para, em todos os momentos, auxiliar quanto a informações, serviços e orientações sobre o que temos e lutamos para fazer valer. Nesse sentido, convida-os a conhecer esta entidade e a dela fazer parte, sindicalizando-se, para assegurar direitos e lutar por mais respeito, remuneração justa, melhores condições de trabalho e por uma educação socialmente referenciada.

Conte sempre com o SINDSIFCE.
Última atualização: 12/07/2017 às 12:50:47